Image by Vesela Vaclavikova

VAMOS COMEÇAR

Para você que está pesquisando sobre Casamento em Santorini e não sabe por onde começar.

A primeira coisa que você precisa saber sobre Casamento em Santorini é como funciona a organização – será que você é a um(a) noivo(a) de Santorini? E a segunda coisa que você precisa saber é quanto custa um Casamento em Santorini – esse sonho é para seu bolso?  

 

Casamento em Santorini: como funciona?

Santorini é uma ilha grega vulcânica maravilhosa e minúscula, no meio do mar Egeu. É uma das ilhas mais famosas do mundo! E tem quase tantos casamentos quanto Vegas. Então, prepare-se para descobrir um mundo novo, cheio de coisas que “só acontecem em Santorini”. A ilha grega do vulcão te espera, mas é preciso entender a dinâmica grega por aqui e é aí que a gente entra :)

 

Como é a organização?

A gente organiza o casamento inteiro  na comunicação online com vocês, nossos noivos. É  100% registrado nos emails, mas também falamos por Whatsapp e fazemos video calls. Se você estiver em São Paulo, Belo Horizonte, Amsterdam ou Santorini, podemos marcar um café para a gente se conhecer melhor. Consulte nossa agenda!

Vai ter equipe brasileira da Casamento em Santorini no dia do meu casamento?

SIM, a Casamento em Santorini conta com equipe no Brasil e na Grécia e estaremos presente nos casamentos. Então, podem ficar tranquilos que a comunicação e a realização dos casamentos é feita inteiramente pela Casamento em Santorini. Conte conosco para tudo!

E por onde vamos começar?

Vamos verificar nossa disponibilidade para a sua data com nossa equipe e com o local. Faremos um contrato e um plano de pagamento desde o começo para vocês se organizarem. Na sequência, será criado o projeto do seu casamento dentro da plataforma de wedding planning e vamos te apresentar para seu personal planner.  E vamos falar de tudo com calma, no passo a passo, para ter certeza que casar em Santorini seja uma experiência tranquila. Como se trata de um destination wedding em uma das ilhas mais famosas do mundo, a experiência é diferente de um casamento tradicional.

Tá, mais e o preço de um Casamento em Santorini?

Já temos uma base completa de preços, mas eles variam de acordo com a época do ano e o local escolhido. Ou seja, o primeiro ponto a ser discutido é a disponibilidade de data com nossa equipe e com os locais, e a partir dela começamos o orçamento. Isso tudo será feito por emails, com agilidade, documentos organizados, informação oficial dos locais e clareza de programação de pagamento. Se estiver dentro da sua expectativa é só reservar a data e aí sim, começa a jornada.

Quero pelo menos uma base inicial de preço!

Então, lá vai: começamos em 1950 euros. Na nossa página inicial tem um o link as informações e preços iniciais do seu casamento em Santorini. Corre lá ou clique aqui!

Quer saber detalhes, tirar dúvidas e começar a programar o seu casamento em Santorini?

Mande um email para a  nossa equipe:

contato@casamentoemsantorini.com.