• Instagran Casamento em Santorini
  • Facebook Casamento em Santorini
  • Vimeo Casamento em Santorini
  • Pinterest Casamento em Santorini

Casamento em Santorini: começa a cerimônia!


O carro parou na porta da Santo Winery e tudo que eu queria era um minuto para me acalmar antes de passar por baixo daquele arco branco que antecede a vista da caldera na Santo Winery. Mas tive apenas alguns segundos antes de ser arrancada do carro pela wedding planner, que estava estressadíssima com o atraso. Respirei fundo como quem vai mergulhar em águas profundas e vi o sorriso no rosto da banda quando me viu descer do carro. Animados, eles começaram a tocar uma música grega ao vivo, mas logo foram calados pela organizadora já que o som mecânico com a música dos padrinhos já estava no ar. Vi o André de longe e que lindo que ele estava, mas logo voltei minha atenção para meus pés. Era hora de concentrar em não tropeçar no vestido!

De repente, os quinze minutos de cerimônia em grego e inglês voaram na minha frente. Lembro do André estar lindo e muito emocionado enquanto eu estava muito muito feliz, apaixonada e relaxada. As palavras do celebrante eram simples e belas, mas difíceis de serem repetidas naquele momento. Passado o sufoco dos votos, fizemos nossa primeira dança como casados ali mesmo, frente nossas famílias, amigos, altar e caldera. Foi a coisa mais linda e emocionante que já me aconteceu.

Depois abraçamos nossos queridos pais e padrinhos e fotos tirar algumas fotos, enquanto o espumante da Santo Winery foi servido para todos ali presentes. Eram os últimos minutos de sol e ele já estava se despedindo, com toda a sua magnitude, raios espelhados no mar e no vulcão, arrancando cliques e suspiros de todas as testemunhas ali presentes.

Apresento para vocês as fotos belíssimas da cerimônia, pelas lentes de Bianca Ramos. Apesar de eu adorar escrever, realmente acredito que essas imagens valem mais que mil palavras!

#casamentoemSantorinicerimônia #casamentoemSantorini #casaremsantorini #porquecasaremSantorini #Santorini #SantoriniGrécia #ilhadesantorini #casamentoilhadeSantorini #casarnailhadeSantorini #quantocustacasaremSantorini