top of page

Hotel em Mykonos!

Lá vem a noiva: Hotel em Mykonos!

Oi pessoassss, tudo bem?

Bom, hoje vou falar um pouco da experiência que tive no hotel que fiquei em Mykonos. Quem reservou todos os hotéis na Grécia foi o Gabriel, meu noivo mas ele se saiu muito bem! Não tenho do que reclamar!

Infelizmente não tenho muita foto de detalhes do hotel mas a experiência foi incrível! Gente, o hotel não é nada 5 estrelas tá? Falo que foi incrível pois eles me ganharam num ponto muito importante, o café da manhã!

Não sei vocês, mas eu AMO café da manhã de hotel, seja 2,3,4 estrelas eu acordo com despertador se for preciso pra não perder essa fartura!

Chegamos em Mykonos muito cedo, tipo antes da 7h da manhã. Fizemos o check-in e tomamos um banho na sauna do hotel mesmo (o quarto ainda não estava pronto) e pedimos para tomar café.

Gente, não sei explicar o quão bom era aquilo! Para vocês terem noção do troço eles faziam a própria NUTELA! Sim, caseira! E tinha preta e branca! Jesus cristo era muito maravilhosa! Eu não sou chegada a Nutela mas não tinha como não gostar daquilo. Além disso, eles faziam os pães e bolos no próprio hotel e o iogurte grego, que lá é somente iogurte o nome hahaha também eram de fabricação própria, papo de chorar a cada colherada!

Nossa, falei, falei e não disse o nome do hotel hahaha ele se chama Petinos Beach Hotel e fica em Platis Yalos. É um pouco mais afastado do centro mas não tivemos muito problema para nos locomover. Alugamos uma vespa e andamos de ônibus tinha ponto em frente ao hotel.

O quarto era bem grande mas tivemos um pequeno problema nesse quesito ao chegar. O hotel é dividido em 2 partes. Uma é novinha e a outra está em reforma e tem os quartos antigos que ficam do outro lado da rua. Nas fotos do Booking eles colocam as fotos do lado novo e achamos que ia ser onde nós ficaríamos mas não foi e isso gerou um estressezinho no dia em que chegamos mas resolveram dando um up grade no quarto, que mesmo na parte antiga, era gigante e confortável (só não era novinho) e deixaram a gente tomar café na parte nova também o que não poderíamos já que ficamos hospedados na parte velha.

Enfim, tirando isso o hotel era bem legal! Todos atendiam a gente super bem mesmo com esse mal entendido. Pro casamento eu vou ver opções de hotéis mais baratas pois é o que a maioria dos convidados pede mas eu super indico esse! Fica muito perto de Paraga que é onde tem o beach club KALUA e muito perto do NAMMOS, outro beach club super badalado por lá!

Seguem algumas fotos do hotel e café da manhã dos Deuses!

bottom of page