top of page

5 dicas para começar a pensar no seu Casamento em Santorini!

Se você caiu de paraquedas neste post, saiba que eu sou de família grega, já morei em Santorini, me casei em Santorini e ajudo as noivas que querem fazer um Casamento em Santorini! Ufa, mas afinal, por que casar em Santorini?!

Bem, Santorini é uma pequena ilha grega maravilhosa no meio do mediterrâneo. Ela é super famosa (provavelmente uma das mais famosas ilhas gregas – isso, aquela do cartão postal das casinhas brancas, mar azul e vulcão no meio do mar), vive lotada no verão e o turismo internacional bomba nas ruelinhas da ilha. Mas, ops…, ainda assim Santorini é uma ilha e há limitações!

Organizar um casamento já é difícil quando estamos no Brasil, ao lado de nossas mães e madrinhas, falando a nossa língua, imagina do outro lado do mundo? Via email? Falando grego? Ou inglês?

É aí que a gente entra – olá (geia sou, para os gregos!) eu sou a Luana Sarantopoulos, pode me chamar de Lulu !Minha família é grega e eu tenho o maior prazer de ajudar todos vocês que querem conhecer a ilha do meu coração: Santorini. Morei na ilha por quase dois anos, falo grego (fluente, vai!) e tenho vários contatos em Santorini. Ajudo todos que querem conhecer Santorini, que querem dicas para viajar para a Grécia, e especialmente, para as noivas que querem realizar o sonho de se casar em Santorini, mas não sabem nem por onde começar.

casamento em santorini

E este post hoje é para elas: noivas de Santorini!

5 dicas para começar a pensar no seu Casamento em Santorini:

1) Decida o que você quer: viajar só você e o noivo? Cerimônia para os mais íntimos? Uma festa grande? Se não faz ideia – depende do preço – ainda não sei quem topa – etc etc – converse comigo! luana.sarantopoulos@gmail.com

2) Seja realista: você nunca vai saber a reação das pessoas até ver que elas de fato foram até Santorini só para seu casamento. Relaxa e convide quem você pode ou quer chamar e aguarde nervinhos de aço.

3) Escolha a época do ano e decida a data. Sugestão: de abril a outubro dá para casar em Santorini. Se quer minha opinião sincera, fuja de julho e agosto e prefira maio ou setembro. Os preços e o clima estarão bem mais convidativos.

4) Escolha o lugar de sua preferência e entre em contato comigo para fechar a data. Se não conhecer a ilha tão bem, me chame aqui e eu posso dar umas dicas de local, ok?

5) Se planeje e ajude os convidados a se planejarem: um Save The Date com muita antecedência é bem recomendado. E ainda, organize uma programação para as pessoas na ilha, isso facilita muito e sempre dá uma animada boa nos convidados!

E se você está super ocupada, ou tem dificuldade com a língua, não conhece a Grécia ou precisa de qualquer ajuda, me mande um email! A gente organiza o seu Casamento em Santorini com a nossa parceira, a melhor empresa na ilha e uma das únicas autorizadas! E ainda organizamos a sua viagem e a dos convidados! Fique tranquila e fale com a gente sobre sue sonho! luana.sarantopoulos@gmail.com

casamento em Santorini

casamento em Santorini

casamento em santorini

bottom of page