• Instagran Casamento em Santorini
  • Facebook Casamento em Santorini
  • Vimeo Casamento em Santorini
  • Pinterest Casamento em Santorini

5 dicas para começar a pensar no seu Casamento em Santorini!

August 12, 2016

Se você caiu de paraquedas neste post, saiba que eu sou de família grega, já morei em Santorini, me casei em Santorini e ajudo as noivas que querem fazer um Casamento em Santorini! Ufa, mas afinal, por que casar em Santorini?!

 

Bem, Santorini é uma pequena ilha grega maravilhosa no meio do mediterrâneo. Ela é super famosa (provavelmente uma das mais famosas ilhas gregas – isso, aquela do cartão postal das casinhas brancas, mar azul e vulcão no meio do mar), vive lotada no verão e o turismo internacional bomba nas ruelinhas da ilha. Mas, ops…, ainda assim Santorini é uma ilha e há limitações!

 

Organizar um casamento já é difícil quando estamos no Brasil, ao lado de nossas mães e madrinhas, falando a nossa língua, imagina do outro lado do mundo? Via email? Falando grego? Ou inglês?

 

 É aí que a gente entra – olá (geia sou, para os gregos!) eu sou a Luana Sarantopoulos, pode me chamar de Lulu !Minha família é grega e eu tenho o maior prazer de ajudar todos vocês que querem conhecer a ilha do meu coração: Santorini. Morei na ilha por quase dois anos, falo grego (fluente, vai!) e tenho vários contatos em Santorini. Ajudo todos que querem conhecer Santorini, que querem dicas para viajar para a Grécia, e especialmente, para as noivas que querem realizar o  sonho de se casar em Santorini, mas não sabem nem por onde começar.

 

 

E este post hoje é para elas: noivas de Santorini!

 

5 dicas para começar a pensar no seu Casamento em Santorini: 

 

 1) Decida o que você quer: viajar só você e o noivo? Cerimônia para os mais íntimos? Uma festa grande? Se não faz ideia –  depende do preço – ainda não sei quem topa – etc etc – converse comigo! luana.sarantopoulos@gmail.com

 

2) Seja realista: você nunca vai saber a reação das pessoas até ver que elas de fato foram até Santorini só para seu casamento. Relaxa e convide quem você pode ou quer chamar e aguarde nervinhos de aço.

 

3) Escolha a época do ano e decida a data. Sugestão: de abril a outubro dá para casar em Santorini. Se quer minha opinião sincera, fuja de julho e agosto e prefira maio ou setembro. Os preços e o clima estarão bem mais convidativos.

 

4) Escolha o lugar de sua preferência e entre em contato comigo para fechar a data. Se não conhecer a ilha tão bem, me chame aqui e eu posso dar umas dicas de local, ok?

 

 5) Se planeje e ajude os convidados a se planejarem: um Save The Date com muita antecedência é bem recomendado. E ainda, organize uma programação para as pessoas na ilha, isso facilita muito e sempre dá uma animada boa nos convidados!

 

E se você está super ocupada, ou tem dificuldade com a língua, não conhece a Grécia ou precisa de qualquer ajuda, me mande um email! A gente organiza o seu Casamento em Santorini com a nossa parceira, a melhor empresa na ilha e uma das únicas autorizadas! E ainda organizamos a sua viagem e a dos convidados! Fique tranquila e fale com a gente sobre sue sonho! luana.sarantopoulos@gmail.com 

 

 

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Casamento em Santorini: passeio de barco pela ilha!

November 29, 2016

1/10
Please reload

Recent Posts
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
Please reload

Archive