top of page

Um jantar romântico à luz de vela para dois ou uma grande festa?

Olá queridos leitores e noivinhas!

Hoje vamos apresentar algumas dicas de recepção no pós-casamento em Santorini, diretamente retiradas do site da nossa parceira em casamentos na ilha grega, a Divine Weddings. Os gostos tradicionais e internacionais, os espetáculos e os fogos-de-artifício ou apenas um cocktail elegante com a comida típica local, a Divine Weddings em Santorini está pronta para preparar todos os arranjos necessários para uma recepção de casamento fantástica que atendam às necessidades e ao estilo de seu casamento. Aqui estão algumas das nossas sugestões de restaurantes que podem acolher a sua recepção de casamento, e qualquer dúvida, eu Luana Sarantopoulos (especialista em casamentos em Santorini) e a empresa Divine Weddings, teremos o prazer em te ajudar com mais propostas e ideias para organizar seu casamento em Santorini.

Recepção de casamento em Santorini

Theros Wave Bar - Casamento em Santorini

Recepção de casamento em Santorini

Vamos às sugestões?

Restaurante Grego na vila

Embora não situado na caldeira, este local oferece vistas deslumbrantes para a ilha e sua paisagem; À noite, parece que você está em um avião vendo as luzes cintilando brilhantemente abaixo! Se você procura um pequeno jantar íntimo ou um quarto privado para uma festa com música e dança até altas horas, este é o lugar para a sua recepção de casamento! De acordo com suas necessidades, podemos fornecer a proposta ideal.

Vista para caldeira

Há um monte de opções disponíveis dentro da cidade principal da ilha, Fira ou a vila vizinha de Firostefani e especialmente Oia, que todos compartilham vistas magníficas! Você pode escolher entre um jantar ou um terraço privativo com música até a meia-noite. Dependendo de suas necessidades, podemos organizar o restaurante perfeito com vista para caldeira para a sua recepção de casamento.

Restaurantes para festa em Oia

Um novo espaço com uma abordagem moderna e "fresh" para recepções de casamento, este local no vilarejo pitoresco de Oia oferece a oportunidade de alugar todo um restaurante privado, e permite muita música e dança. As vistas deslumbrantes para o mar, criam um cenário maravilhoso para a sua recepção de casamento!

Recepção em Vìnícola

Que tal uma recepção de casamento em uma linda vinícola, com uma bela vista para toda a ilha? Um diferencial e uma boa sugestão para sua recepção de casamento. A Divine Weddings e nós wedding planners iremos organizar e planejar para que seus convidados fiquem bem acomodados e além de uma opção de menus para sua escolha.

Restaurante à beira-mar

Uma recepção de casamento em um restaurante à beira-mar é uma das melhores ideias se você quiser dar um toque de verão para o dia do seu casamento. Formal ou informal, frente à praia, esse tipo de restaurante dão a oportunidade de desfrutar ainda mais a sua recepção de casamento com a bela vista de Santorini.

Beachbar privado

Localizado na praia de Vlychada, este beach bar que pode ser alugado exclusivamente para o seu casamento está entre um fundo vulcânico com grandes rochas brancas e apenas o belíssimo mar azul de Santorini na sua frente. Este local está disponível apenas para uso privado de casamento com serviço de catering ( uma espécie de serviços alimentares em lugares remotos) de sua escolha.

Mil beijos!

bottom of page