top of page

Como foi a organização do meu casamento em Santorini?

Olá queridos leitores e noivinhas!

Hoje vamos voltar láááá em 2013, quando organizei meu casamento em Santorini! Fiz um vídeo mostrando a rotina de um planejamento de um casamento com toda delícia e loucura que uma noiva enfrenta pela frente, até mesmo em Santorini!

No vídeo, mostro um pouco do local onde foi minha cerimônia; a recepção; a difícil escolha do delicioso menu que foi servido na festa; muito vinho; e boas risadas com minha mama e a wedding planner da Divine Weddings.

E foi nessa correria, nessa conexão Brasil-Grécia, que tomei gosto pelo negócio e hoje sou especialista em casamentos em Santorini (#weedingplanner) e parceira da melhor empresa de casamentos da ilha, a Divine Weddings Santorini. Então se você sonha com um Casamento em Santorini e ainda tem receio, não se preocupe! Com a nossa ajuda, vamos transformar seu sonho em realidade!

(Obs.: sempre menciono o meu blog pessoal no vídeo, onde você pode encontrar muitos posts sobre casamento em Santorini, além de dicas de passeio pela Grécia e outros lugares do mundo. Quem ficou curioso, só acessar por aqui: Lulu nos País das Maravilhas! )

Chega de bla bla bla, e vamos ao vídeo:

Bom final de semana! Mil beijos!

bottom of page