top of page

O que vestir em passeios e festas de um casamento em Santorini?

Olá queridas noivinhas e leitores!

Aproveitando nosso último post sobre o que usar em um casamento em Santorini: dicas para madrinhas e convidadas , vamos fazer um gancho e falar sobre outra dúvida que chegou aqui pra gente sobre “o que vestir?” (adoramos receber sugestões de post!!!)

Muitos casamentos a qual organizamos, os noivos planejem alguns dias de festa e turismo antes da data da cerimônia. Isso geralmente é realizado para ambientar os convidados do casal à ilha grega. Então se você for convidado para um grande casamento em Santorini, talvez receba a noticia que terá que chegar alguns dias antes da celebração oficial. E é nesses dias que antecedem a cerimônia que rolam os passeios mais requisitados por qualquer turista de primeira viagem em Santorini: passeio de barco, visita à vinícolas, festa no beach bar, apreciar pôr do sol no lugar mais concorrido da ilha – Oia, etc.

E aí que a gente começa de verdade nosso post: o que vestir para tantos passeios e pré-festas de casamento na ilha de Santorini?

Com todos estes passeios pela ilha e tantos looks pra escolher, você ainda tem um convite de jantar dos noivos pra recepcionar você e os convidados do casamento. Mas calma, nada de pirar e pensar que pode ser um jantar de luxo como será o jantar da recepção pós cerimonia. Geralmente os jantares de boas vindas dos convidados é algo mais leve, descontraído, justamente pra todo mundo se sentir à vontade e curtir cada momento e cada dia de festa desse grande evento. Pode ir arrumada? Pode e deve! Mas não precisa tirar aquele seu longo luxuoso da mala...pode deixa-lo para o dia da cerimônia, ok?! Abaixo deixamos algumas sugestões de looks para um jantar em Santorini:

look jantar em Santorini

Looks para um jantar de boas vindas em Santorini

Sobre os passeios, vamos começar pelo mais procurado pelas noivas: Passeio de barco! Já tivemos noivas que prepararam um look especial para as convidadas deste passeio, o que ajudou e muuuito a mulherada que é mais indecisa:

Passeio de barco - Foto de Duda Nanci

Looks montados pela noiva Duda Nanci em Santorini - Foto do Instagram

Mas e quando não existe um look pronto pra isso? Ai não tem jeito: é botar a cabeça, a criatividade e o os mil posts do instagram de blogueiras famosas pra funcionar. Como esses passeios são feitos no verão, então o combo perfeito pra curtir em alto mar é biquíni / maiô com aquelas saídas de praia dessas mais estilosas (que dá vontade de sair na rua de tão chic); ou um body liso ou estampado que está super em alta e pode ser usado com short / saia; um chapéu maraaa e óculos escuros pra proteger do sol (e claaaro protetor solar, que não é look mas não pode sair sem, viu gente?!)

Looks passeio de barco em Santorini

E depois de um delicioso passeio de barco, você fica sabendo que no dia seguinte haverá uma baita festa de despedida de solteiro dos noivos, à beira mar sem hora pra acabar. E agora? Não se descabele. Uma festa num badalado beach bar pode unir um estilo mais fresh de praia com algo mais glam de uma balada:

Looks para festa no beach bar em Santorini

Pra quem vai conhecer as famosas vinícolas de Santorini e degustar um bom vinho e algumas especiarias gregas, é bom estar bem confortável com o look escolhido já que é um passeio que envolve uma booooa caminhada kkkk.

Looks para passeio em vinícola em Santorini

Quando você acha que acabou, os noivos te convidam a apreciar o pôr do sol mais lindo e mágico que você já viu. Mas não é no alto de um a montanha no meio do nada...é em Oia, a região mais linda e concorrida de Santorini, com seus restaurantes e boutiques de luxo. Tudo muito maravilhoso e encantador! Para assistir esse espetáculo da natureza, também não precise estar montada em um look de puro glamour. O importante é se sentir confortável e leve pra receber toda a energia positiva que essa ilha fantástica e o Sol têm a te mostrar.

Looks para apreciar pô do Sol em Oia

Então é isso meninas...tentamos dar uma pincelada nos principais passeios pedido pelos noivos e tentamos ajudar um poucas as mocinhas indecisas com os looks. Espero muito ter ajudado vocês! E estamos adorando receber sugestões de posts das noivinhas e seus convidados...isso nos ajuda muito a enriquecer ainda mais nosso blog, alimentando-o com mais informações!

Mil beijos!

bottom of page