top of page

O amor é simples: conheça o site de vendas de vestido de noiva barato!

Olá noivinhas e leitores!

Acreditamos que quase 100% das mulheres quando ficam noivas, pensam logo de cara na escolha do vestido da cerimônia. Começa as dúvidas sobre modelagens, tecidos, acessórios...enfim, tudo que envolve a produção do look e da beleza, afinal toda noiva gosta de planejar tudo pra estar linda no grande dia.

Imagem retirada do site - www.oamoresimples.com.br

Como atendemos noivas do setor de Destination Wedding, recebemos muitos pedidos de ajuda delas para escolha de seus vestidos, ou pelo menos alguma indicação de ateliê ou alguma loja que já tenha à pronta entrega ou aluguel. Sabemos que levar um vestido de noiva na mala e ter quase a certeza de pagar excesso de bagagem, não é nada bom pra quem quer economizar. Mas o legal de um casamento realizado fora do país e em um lugar como Santorini (verão, casamento ao ar livre, de dia, frente para o mar), é que você pode optar por modelos diferentes do convencional: mais leves e menos volumosos. Assim, esses tipos de modelo podem sair mais baratos do que aquele imenso vestido de princesa – e sua mala agradece o espaço de sobra!

Sabemos que nem todas as noivas podem investir um alto valor em um vestido dos sonhos. Ou então, temos as noivas que não fazem questão de vestidos luxuosos e são mais abertas quanto aos materiais e o estilo da confecção do mesmo.

E para essas noivinhas mais abertas a novas ideias e opções mais em conta, encontramos um site genial – e brasileiro – de confecção de vestido de noiva a preço justo! Parece até mentira, mas o site tem vestidos a partir de R$300,00!!!! A ideia da empresa chamada O Amor é Simples é justamente “transformar a indústria de casamentos no Brasil, conhecida pelas noivas por seus altos preços.”

Imagem retirada do site - www.oamoresimples.com.br

A empresa é pioneira nessa ideia e é a primeira a se posicionar dessa forma na hora de criar e vender seus vestidos de noiva: simplicidade, preço justo, mão de obra local, celebração do amor acima de qualquer negócio ou cifra. Nestes dois anos, já viraram notícia nos principais portais brasileiros como: Exame, HuffPost Brasil, Zero Hora, Hypeness, Cláudia, GShow, R7, Glamour, PEGN.

Imagem retirada do site - www.oamoresimples.com.br

Aos poucos, as três amigas e criadoras do O Amor é Simples estão aumentando a oferta de produtos em seu site, que além de vestidos, contam com uma linha de acessórios como: véu, brincos, colares, lapelas, arranjos de cabelo, porta aliança, etc.

Imagem retirada do site - www.oamoresimples.com.br

E para quem gostou da ideia e quer comprar seu vestido pelo site, é simples: basta fazer o cadastro, escolher o seu modelo preferido, escolher o tamanho e efetuar o pagamento (cartão de credito ou boleto). Entregam em todo o Brasil e em 21 dias!!!!!

Imagem retirada do site - www.oamoresimples.com.br

É bom lembrar que os vestidos são feitos por medida padrão da empresa (P,M,G), e justamente por isso que há redução de custo no valor final da peça. Mas a empresa conta com uma equipe de customização (cobram a mais por isso), caso alguma noivinha queira fazer alguma modificação no modelo escolhido. Mas a nossa dica quando for comprar um vestido que não seja sob medida, é comprar um tamanho maior. Assim fica fácil levar em uma costureira de confiança e fazer os ajustes necessários.

Para saber mais clique AQUI e acesse o site. Abaixo, algumas redes sociais para que vocês conheçam melhor o trabalho:

Email: contato@oamoresimples.com.br

Whatsapp: 051 - 980525374

Instagram e Snapchat @oamoresimples

Imagem retirada do site - www.oamoresimples.com.br

Espero ter ajudado muitas noivinhas com essa dica! E vamos espalhar essa ideia e fazer mais noivas lindas e felizes gastando pouco? Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais!

Mil beijos!

bottom of page