top of page

Celebridades brasileiras na Grécia!

Ola queridas noivinhas e leitores!

Final de semana chegou, feriado se aproximando e a gente queria tá como? hahaha.... Com certeza na pele de alguma das brasileiras famosas que estão curtindo as férias no verão da Grécia!

Pra quem sempre está conectado às redes e adora uma fofoca das celebrities, deve ter notado que os brasileiros estão “invadindo” as ilhas gregas desde o ano passado. Todos os anos, os famosos elegem um destino favorito para suas viagens de luxo, seja nacional ou internacional. Agora em 2017, a Grécia virou destino certo para essas famosas que querem curtir as férias em ilhas paradisíacas e exóticas e, de quebra, ainda fugir dos paparazzis aproveitando o verão mais glamouroso do continente europeu!

Santorini e Mykonos são as ilhas mais procuradas e badaladas da Grécia e que recebem os turistas mais famosos do mundo (claro que não só brasileiros). Essa turma está curtindo as belíssimas praias gregas e ostentando em hotéis luxuosos. Seria a vida que a gente pediu a Deus? hahaha...acho que sim!

Vamos começar pela maravilhosa Bruna Marquezine, que possui um dos maiores perfis do Instagram do Brasil, com mais de 20 milhões de seguidores.

Quem também curtiu Mykonos com poucos dias de férias entre um show e outro, e exibiu um corpasso de dar inveja, foi a cantora sertaneja Simaria (da dupla Simone e Simaria).

Outra atriz que está curtindo férias em Mykonos junto com sua amiga Bruna Marquezine, é Fiorella Mattheis que também esta arrasando nas imagens de seu Instagram.

A ex-panicat do programa Panico na TV, que hoje é digital influencer do mundo Fitness, Mariana Gonzales, está "turistando" por várias ilhas gregas. Nessa imagem de seu Instagram ela está em Santorini.

Junto com Mariana está Jonas Sulzbach, seu namorado e também Digital Influencer e Co Founder do projeto Mahamudra Fitness. Casalzão lindooo, né?!

Falando em Digital Influencer, temos uma das mulheres mais lindas do mundo das blogueiras de moda, a empresária Lala Rudge, que esteve em Mykonos curtindo e marcando presença no casamento de Patricia Machado e João Bordon, na Grécia.

Layla Monteiro, também blogueira e digital influencer, esteve este ano pelas ilhas gregas curtindo quase que uma lua de mel. Ela foi pedida em casamento em Santorini!!! Ahhh... e lembrando que a ano passado Gabriela Pugliese também foi pedida em casamento por lá. Alguém mais dúvida que Santorini é a ilha do amor?! S2

Uma das integrantes de um dos blogs de moda mais famoso do Brasil, o F*Hits, Helena Lunardelli, também deu um show de belas imagens no seu Instagram. Somos apaixonadas por essa foto que ela fez em Santorini!

Outra cantora que esbanjou muito estilo em Mykonos foi a Manu Gavassi, que fez a viagem acompanhada de suas amigas.

Acompanhando sua amiga Manu Gavassi nessa viagem por Mykonos, a atriz e digital influencer Gabi Lopes, também arrasa nas produções de moda para seu perfil no Instagram.

Já já estamos chegando na Grécia com mais uma temporada de Casamentos na ilha! Será que vamos ter selfie com alguma brasileira famosa? hahaha... Aguardeeem!

Sigam nossas redes para acompanhar tudo o que vai rolar!

Instagram: @casamentoemsantorini

Facebook: /CasamentoemSantorini

Mil beijos!

bottom of page