top of page

Celebridades nas ilhas gregas!

Olá noivinhas(os) e leitores!

Não há como negar que nos últimos anos o turismo nas ilhas gregas teve um super boom! Principalmente nas mais famosas e queridinhas ilhas: Santorini e Mykonos!

E o que mais podemos ver nos sites de fofoca e no instagram das celebridades nacionais e internacionais, são as viagens para estas ilhas paradisíacas com um show de belas imagens fotografada por eles.

Já foi o tempo que Santorini e outras ilhas da Grécia eram "coisa pra milionário". Hoje, podemos encontrar facilmente pacotes econômicos para as ilhas gregas em determinada época do ano e em hotéis selecionados. Mas a Grécia ainda sim, continua sendo sinônimo de luxo pra quem deseja ostentar em uma viagem dos sonhos, como podemos ver nas redes sociais das celebridades.

Tá curioso pra saber quem curtiu as férias nesse verão europeu de 2018 nas ilhas gregas? Então continue lendo esse post!

Começamos com a talentosíssima Bruna Marquezine: atriz, modelo e digital influencer, dona do Instagram mais bombado do Brasil, com mais 30 milhões de seguidores. Bruna está curtindo férias em Santorini e arrasaaando nas postagens, né?!

Bruna já deu a dica: Ir em Santorini e não fazer o famoso passeio de barco, não é ir em Santorini! Com certeza um dos melhores passeios que devem estar inclusos no seu roteiro! Nós da equipe Casamento em Santorini fazemos reservas nos melhores passeios de barco da ilha, seja ele privado ou compartilhado, para casais ou grandes grupos. Para saber mais, nos mande um email para contato@casamentomsantorini.com

E olha só aonde ela foi jantar no final do dia...em um dos nossos restaurantes prediletos em Santorini, o Ammoudi Fish Tavern, que possui um atendimento excepcional, uma vista incrível e cardápio maravilhoso típico da culinária grega-mediterrânea. Nossos casais da Casamento em Santorini amaaaam essa indicação..."é dos deuses!"

Mais uma maravilhosa que está na ilha grega de Santorini curtindo as férias com o maridão, é a Marina Ruy Barbosa, que além de ser uma das melhores atrizes nacionais da atualidade, é dona de um perfil no Instagram com mais de 26 milhoes de seguidores! E as fotos dela em Santorini deixa a gente de queixo caído, pela beleza dela e do lugar!

Outra celebridade também super famoso no Instagram Brasil, é o ator Caio Castro, com mais de 16 milhões de seguidores em seu perfil oficial! O boy que arrasa os corações da mulherada na internet, está participando de um projeto com os amigos numa expedição chamada @nomads.br com intuito de visitar 30 países em 6 meses - sua última parada foi em Santorini!

Outra celebridade brasileira e com carreira internacional que aterrizou nas ilhas gregas foi o DJ Alok, dono dos maiores sucessos do cenário da música eletrônica! O DJ brasileiro esteve de férias com sua noiva, Romana Novaes, em Mykonos! Maravilhosos, né?!

Um dos maiores comediantes do Brasil, estrela de filmes, peças e séries brasileiras, o ator Paulo Gustavo também curtiu as férias na ilha grega de Mykonos, ao lado de seu marido Thales Bretas!

O jogado mais famoso do mundo também esteve na Grécia junto com sua família neste ano. Cristiano Ronaldo curtiu alguns dias de folga logo após a eliminação da seleção de Portugal da Copa do Mundo.

A linda Top Model Internacional, Izabel Goulart, deu um show no seu instagram com os clicks feitos nas suas férias em Mykonos. Que corpo né gente?!

O dono de uma das mais belas vozes do cenário sertanejo universitário do Brasil, Michel Teló esteve em Santorini recentemente curtindo a viagem junto com sua esposa, Thais Fersoza!

E quem curtiu um verão em família pelas ilhas gregas, foi Karina Bacchi com seu filho Enrico (lindoooo) e o noivo, Amaury Nunes!

Falando em blogueiras, a linda Helena Lunardelli do blog de moda F*Hits curtiu dias ensolarados em Mykonos! Ela arrasa demais nos looks!

E a última celebridade do nosso post é a socialite Paris Hilton, que curtiu a ilha de Mykonos com o love!

E claro que a lista de celebs nas ilhas gregas vai aumentar até o final deste verão! Continue acompanhando nosso blog para saber as últimas novidades de Casamentos em Santorini e de mais famosos na Grécia!

Mil Beijos!

bottom of page