top of page

CASAMENTO EM SANTORINI: MAIS UMA NOIVA REALIZA SEU SONHO!

Uma noiva queridíssima, a Soraya Stoffels, acabou de se casar em Santorini e mandou notícias e fotos para mim ;) Fiquei muito feliz de saber que deu tudo super certo e que ela amou a experiência de casar em Santorini! E fico satisfeita de poder ter ajudado na realização deste grande sonho que é um Casamento em Santorini!

Passo o microfone para a Soraya, confiram o relato dela. E logo depois, aff, as fotos belíssimas!!!

“Então… eu AMEI AMEI AMEI tudo na Grécia!

Viajei com as expectativas altíssimas, então tinha grandes chances de não ser tudo aquilo que eu esperava! E realmente não foi! Foi muitoooo melhor!

Amei Santorini, é lindo demais! O lugar mais belo que ja vi na vida! Adorei os gregos! Ja tinha ouvido muitos comentários sobre o povo grego, mas tirei minhas próprias conclusões e posso dizer que todos que passaram por mim sem exceção, foram super educados, atenciosos, esforçados e simpáticos! Isso fez toda a diferença na minha viagem e no nosso dia especial!

O casamento foi lindo, superou minhas expectativas, foi tudo perfeito! A cerimonia foi linda, muito romântica, com aquela vista maravilhosa e ainda com direito aquele pôr do sol maravilhosoooooo!

Nossos familiares e amigos mais íntimos foram ao casamento, também adoraram a Grécia e acharam o casamento lindo demais!

Enfim, trouxemos conosco só boas energias e recordacões lindas e inesquecíveis! Sempre quis conhecer a Grécia pela sua historia, sempre foi um lugar especial para mim, muito desejado, mas nunca imaginei que casaria la! Então além de toda a riqueza cultural que pude apreciar por lá e toda a beleza natural que a Grécia tem, ainda ganhei de brinde esse momento inesquecível de celebrar meu casamento nesse lugar que para mim é mágico! Essa energia vamos levar conosco e no nosso relacionamento para sempre! Isso era importante para nos, casar em um lugar que tivesse uma energia especial, que nos tocasse na alma, e foi exatamente o que aconteceu! Santorini é agora, o nosso lugar especial!

Obrigada pelas dicas Luana e pelo seu vídeo inspirador! Espero voltar a Grécia logoooooooooo!”

Ai gente, que delícia de relato né?! Noivas de Santorini, animem-se! O sonho é possível e está a caminho! Qualquer dúvida, é só falar comigo ( me manda um email no luana.sarantopoulos@gmail.com ).

Não importa o tamanho ou estilo de evento que você deseja. Existe um Casamento em Santorini perfeito para cada noiva sonhadora!

Fotos do Casamento em Santorini da Soraya Stoffels (by the way, ela estava liiiiiiinda demais!!):

bottom of page