top of page

Qual é a história por trás da Noiva de Santorini?

Queridas leitoras!

muitos de vocês já estão sabendo que vou lançar meu livro Memórias de uma Noiva de Santorini – Parte 1 nesta semana! E quero formalizar aqui que estão todos convidadíssimos ;) Não precisa de nenhum convite oficial para ir aos lançamentos, apenas um sorriso no rosto e vontade de aprender mais sobre a ilha de Santorini, na Grécia!

Hoje compartilho com vocês um pouquinho mais sobre a história do livro. Recebi várias perguntas por mensagem e email (se quiser, pode mandar a sua) e decidi fazer vídeos curtinhos com as explicações, ok?!

Espero todo mundo dia 3 em SP e dia 15 em BH! Abaixo o endereço dos lançamentos + sinopse + videozinho meu!

Bjs e ótima semana!

“Posso te contar um segredo? Quando eu durmo a noite, eu sonho com a ilha grega de Santorini. Com amor, promessa, com ódio. Tenho que me decidir. Então eu tive que voltar. Essas são as minhas memórias.”

Memórias de uma Noiva de Santorini – Parte 1 é o primeiro livro da odisseia de amor de uma jovem grego-brasileira. É uma história de paixão desmedida, de coragem inconsequente e de perdão necessário representada através de uma jornada de uma noiva que está a caminho de seu casamento na ilha grega de Santorini. Este romance está repleto de medo, dúvidas, angústias e todos os questionamentos que uma jovem mulher sente em momentos cruciais de sua vida. Os conflitos internos femininos estão bem representados pela eterna batalha entre o profissional e o pessoal, o agito da cidade grande versus o ostracismo de uma ilha, a busca pelo novo e o medo do desconhecido.

O relato da bela jovem de olhos verdes é retratado pela autora Luana Sarantopoulos com uma perspectiva sincera e surpreendente, em uma leitura que é tanto uma narrativa romântica e aventureira, quanto uma descrição bela das ilhas gregas do mediterrâneo e ainda, uma reflexão da vida como ela é. A travessia da personagem Sofia é um retrato visceral, questionável e honesto de uma mulher se experimentando na árdua batalha do amor, baseado em fatos e pessoas reais.

bottom of page