top of page

Fotos de casamento super especial em Santorini!

Estou super animada, curtindo os últimos preparativos para a festinha do meu livro Memórias de uma Noiva em Santorini – Parte 1! Desta vez, estaremos em Belo Horizonte, autografando livros e dividindo histórias dos bastidores, direito da ilha de Santorini! Já é amanhã, 15 de dezembro, a partir das 19 horas, no Café com Letras :) E quem não puder ir mas quiser comprar o livro ou ver mais informações sobre a minha trilogia grega, acesse o site: http://www.noivadesantorini.com/

E claro, falando da ilha de Santorini, quero compartilhar as fotos sensacionais que recebi, em primeiríssima mão, de um casamento pra lá de especial! Como vocês sabem, eu ajudo as noivas que querem fazer um Casamento em Santorini. Se você pensa em realizar este sonho, seja em forma de BIG FAT GREEK WEDDING ou mesmo uma renovação íntima de votos, é só falar comigo (luana.sarantopoulos@gmail.com) ! Não importa o tamanho do seu sonho, tem um pacote personalizado que vai te atender :)

E fornecedores amigos da ilha super profissionais não faltam. Por isso, sempre que tenho um tempinho gosto de postar material que eles me mandam. Este aqui é de um fotógrafo top da ilha de Santorini. Então, já sabe né? Precisou de fotos para seu Casamento em Santorini, fala com a gente!! ;)

bottom of page