top of page

Casamento em Santorini: como você nunca viu!

Queridos leitores (e noivas de Santorini)!

Hoje é dia de fotos sensacionais de Casamento em Santorini! Como vocês devem saber, desde que organizei e fiz meu Casamento em Santorini meus laços com a ilha mais linda da Grécia se estreitam cada vez mais :)

Seja por negócios, realizando sonhos ou por amizades, eu vivo pelo menos metade do meu tempo papeando com meus contatos em Santorini. Ah, e já planejando a próxima viagem pra lá, é claro! E hoje recebi fotos de um fotógrafo de casamento grego que eu conheço e que fez filmagens no meu casamento. Achei muito massa pois ele me mandou fotos bem diferentes na ilha de Santorini. Babei e não puder me segurar, queria postar tudo agora! kkkkkkkkkkk

Então lá vai: fotos lindas de um Casamento em Santorini e o melhor, alguns ângulos e poses que vocês normalmente não vêem por aí ;) Have fun!

E se precisarem de dicas e contatos com os fornecedores de Santorini, podem me mandar email que eu passo tudo: luana.sarantopoulos@gmail.com As fotos de hoje são do meu amigo fotógrafo de Casamento em Santorini, Ben Rigas! Espero que vocês amem o trabalho do Ben tanto quanto eu! E se quiserem falar com o fotógrafo, é só me gritar também :) BJs!

bottom of page