top of page

Casamento em Santorini: duas noivas lindas e um sonho especial!

Olá queridos leitores e noivinhas de plantão!

Hoje o post é super especial, contando um pouco da história da querida Fabiane Aguiar que me procurou no ano de 2015 para saber mais sobre Casamento em Santorini. Ela leu meus posts no blog ( www.lulunopaisdasmaravilhas.com ) e ficou apaixonada com a ideia.

Conversamos bastante e ela conseguiu seguir o caminho da realização do sonho e fez um Casamento em Santorini maravilhoso! E foi um casamento duplo, minha gente! Fabiane e Michelle, duas irmãs lindas, levaram 100 convidados animadíssimos até a ilha grega de Santorini! Vocês precisam ver a animação do pessoal da Bahia!! Foi demais! Amei as fotos!

E aí vai um pedacinho do relato da Fabiane. Fico muito feliz de ajudar!

“Comecei a pesquisar na internet sobre casamento na Grécia e, por sorte, me deparei com seu blog Lulu no País das Maravilhas e todos os seus posts sobre Casamento em Santorini. Lembro que li seu relato sobre casar em Santorini e foi, simplesmente, mágico! Se, naquele momento, tínhamos o esboço do nosso sonho, após seu texto ele passou a ter um coração. Como fomos felizes em te seguir! Foi perfeito e quando lembro só tenho a agradecer por tudo que vivi nos dias em Santorini com nossas famílias e amigos. A você, nosso eterno agradecimento!”

Se você também sonha em fazer um Casamento em Santorini e não sabe por onde começar, fale comigo luana.sarantopoulos@gmail.com ! Organizamos casamentos para noivas brasileiras (tudo em português) em parceria com a melhor empresa de Santorini: Divine Weddings! Bem vindas ao mundo das noivas de Santorini!

Fotos de Elcio Paiva!

casamento santorini irmãs
casamento santorini irmãs

casamento santorini irmãs

bottom of page