top of page

Viagem pelas ilhas gregas: 45 dias em 5 minutos!

Kalimera, queridos leitores e noivinhas!

O post de hoje é um vídeo de 5 minutos que contam o que vivi nos 45 dias viajando pelas ilhas gregas (ilha de Santorini, ilha de Creta, ilha de Karpathos e Atenas) – sozinha, na maior parte do tempo. E também, pra deixar minhas noivinhas e seus convidados, ansiosos para o grande dia e pelo o que lhes esperam!

Eu poderia escrever uma trilogia ( vocês sabem que poderia ) sobre a utilidade de um tempo a sós com os próprios pensamentos e em última instância, com suas dores mais secretas. Mas vou apenas dizer que adoro ficar sossegada, porque sozinha, amigos, eu nunca estou! Com Deus ao meu lado, com as pessoas que trabalham comigo, com o carinho das noivas, com apoio da família, com o amor do meu amor e com a companhia eterna de vocês, por aqui, 24 horas por dia!

Rindo e chorando, nos dias bons e nos "não tão bons", o importante é seguir em frente e que os meus “bons dias” tenham sido animadores para alguns de vocês, que sirva de gás para a realização do sonho de viajar para a Grécia, de casar em Santorini ou de ser uma pessoa melhor! FÉ em Deus sempre e bola pra frente *** programando as próximas viagens #rodinhanopé!

45 dias em 5 minutos!! Só com os vídeos de 10 segundos do Instagram...rsrs!

Bom Final de semana! Beijos!

bottom of page