top of page

Onde ver o pôr do sol em Santorini: três sugestões que não são em Oia!

Olá queridos leitores e noivinhas!

Hoje vou dar três ótimas sugestões para as noivinhas que já estão com passagens compradas e casamento marcado em Santorini! Para vocês, para os convidados ou para os turistas que caíram aqui no nosso blog de paraquedas, a dica de hoje é para quem quer ver o famoso pôr do sol em Santorini!

Sabemos que muitos sugerem ir para a vila de Oia no entardecer – eu, particularmente, não curto tanto! Acho Oia longe e muito cheio! Então, se você quiser aproveitar para ver o pôr do sol em Santorini – de qualquer canto da ilha e sem o stress de ficar muito tempo na estrada – aqui vão algumas sugestões!

1) As primeiras duas fotos são do Franco’s, um bar maravilhoso pendurado na caldeira de Fira, onde você curte o pôr do sol em uma atmosfera total de paz – com música clássica! Perfeito para provar alguns vinhos gregos ou estourar uma champagne com o love – romântico e fino!

Pôr do dol no Franco’s bar, ilha de Santorini, Grécia

Pôr do dol no Franco’s bar, ilha de Santorini, Grécia

2) As fotos seguintes são do Caldera View em Akrotiri. O céu está super azul porque fui de manhã fazer as fotos, mas já assiti o pôr do sol de lá e adorei. Lá é tipo uma cafeteria pendurada na caldeira de Akrotiri, ao sul da ilha. O visual também é de tirar o fôlego e lá é bem mais rústico, perfeito para tomar um café frapé depois de um dia na praia!

Sunset View, Akrotiri, ilha de Santorini, Grécia

Quem não sonha com uma varandinha dessa, na caldeira de Santorini?

3) Se você quer passear por Fira mas quer achar sossego – vá até o final de Fira, quase em Firostefani onde vai encontrar o café Irini. Ele também está pendurado na caldeira, mas é beeeeeem mais tranquilo que os outros cafés movimentados do começo de Fira. A vista compensa a caminhada!!

Cafe Irini – sossego em Fira, ilha de Santorini, Grécia

Café Irini, para ver o pôr do sol tranquilamente em Santorini, na Grécia

Espero que vocês tenham curtido o post de hoje! E para as noivinhas e viajantes de Santorini, anotem todas as dicas pra curtir ao máximo essa ilha mágica e paradisíaca!

Mil beijos!

bottom of page