top of page

Como escolher o local para seu Casamento em Santorini?

Como escolher o local para seu Casamento em Santorini? :) Esta é a pergunta que eu sempre escuto! E aí vai a reposta! :)

Se você procura um cenário paradisíaco com vistas de tirar o fôlego para sua cerimônia de casamento ou se você sonha com uma cerimônia íntima naqueles terraços dependurados na caldeira que está de frente para o vulcão de Santorini, este post é para você :) E se você quer um casamento descontraído na praia, uma recepção em uma vinícola romântica, em uma taverna tradicional grega ou até uma festa em um veleiro particular, também temos opções para você!

Alguns locais são ótimos para cerimônias íntimas, outros para cerimônias até 100 convidados. Alguns já tem restaurante no local, e são perfeitos para cerimônia e recepção, enquanto outros são limitados ou oferecem menus de fora. Mas então, como escolher o local ideal para seu Casamento em Santorini?

Tenho muitas dicas, mas o principal é decidir o que você quer. Algumas opções legais são: cerimônia na caldeira + jantar / cerimônia na caldeira + festa no beach bar/ cerimônia na vinícola + taverna grega tradicional/ cerimônia na Igreja + recepção na caldeira. São muitos locais espetaculares em Santorini! Aí vai uma listinha com 10 lugares bem bacanas :)

1) Santo Winery (onde foi o meu casamento - recomendo!) 2) Andromeda 3) Le Ciel 4) Pyrgos Restaurant 5) Santa Irene 6) Dana Villas 7) Theros Beach Bar (onde foi a minha festa - amo!) 8) Venetsanos 9) Gem Villa 10) Saint Antonio

Importante: organizamos Casamentos em Santorini para noivas brasileiras, em português, em parceria com a melhor empresa de Casamento em Santorini, a Divine Weddings. Para ver mais detalhes, me mande um email - luana.sarantopoulos@gmail.com,

Abaixo algumas fotos do meu Casamento em Santorini!

Casamento em Santorini

Casamento em Santorini

Casamento em Santorini

Casamento em Santorini

bottom of page