top of page

Vestidos de Noiva para Casamento em Santorini - Parte 1

Olá queridos leitores e noivinhas!

O post de hoje é especial para nossas noivinhas de 2018 e 2019 que já estão em contagem regressiva para o grande dia e sonhando com seu vestido!

Vamos ajudar vocês a pensar sobre o melhor modelo e dar algumas dicas de transporte da peça na viagem. E pra melhor exemplificar, vamos mostrar por aqui as escolhas das nossas noivinhas reais dessa temporada de casamentos 2017 em Santorini!

Nossa primeira dica é: siga seu sonho! Vimos nessa temporada todos os tipos de vestido que vocês possam imaginar, desde os mais clean, básicos e menos volumosos aos mais trabalhados, com grande volume e caldas enormes. A escolha é sua, o dia é seu, e você veste o que você quiser!

Porém, devemos alertar todas as noivas quanto alguns pontos: primeiramente, faça o possível para levar seu vestido na bagagem de mão dentro do voo. Mas por quê isso, LuLu? Bom, pra quem optar por um vestido menos volumoso, essa dica é valiosa. Sabemos que em tempos onde empresas aéreas ainda faltam com respeito a nós clientes consumidores de seus serviços, temos que pensar até na possibilidade da mala não chegar no destino, ou seja, extraviada. Nas companhias aéreas brasileiras, por exemplo, é permitido o peso máximo de 10kg por passageiro. Já as companhias internacionais, é importante verificar com antecedência pois cada uma pode ter um limite de peso diferente. Mas se o seu sonho é O Vestido de princesa Disney, com anáguas, véu e tudo o que tem direito, então certamente terá que ser despachada no bagageiro do avião. E repito, procure saber o quanto antes as taxas e pesos de bagagens. Evite transtornos no dia da viagem!

Outra dica importante pra escolher seu modelo de vestido para seu Destination Wedding em Santorini é pensar no tecido. Imagine que ele vai todo "espremidinho" dentro da mala despachada ou na bagagem de mão por longas horas de voo. Dependendo do tecido, pode amassar muito! Neste caso, assim que chegar na ilha (não deixe para o dia do casamento), peça à recepção do hotel para passar seu vestido, pois caso eles não tenham a passadeira à vapor ou um ferro próprio para isto, irão buscar um serviço que faça este procedimento.

Bom, dicas dadas nesse primeiro post, selecionamos algumas das noivas deste ano com belíssimos vestidos (lembrando que foram muitas noivinhas, e vamos ter ainda vários post desse tema):

- Noiva Juliana - Casamento em Santorini 2017 - Fotos Ben Rigas

- Noiva Fernanda Beatriz - Casamento em Santorini 2017 - Fotos Ben Rigas

- Noiva Elaine - Casamento em Santorini 2017 - Fotos Ben Rigas

- Noiva Maria Fernanda - Casamento em Santorini 2017 - Fotos Ben Rigas

- Noiva Ana Elisa - Casamento em Santorini 2017 - Fotos Serafim Trahanis

Aguardem o próximo post com mais lindas ideias de vestidos das nossas noivas deste ano!

Mil beijos!

bottom of page