top of page

Os melhores vídeos de Casamento em Santorini!

Queridas leitoras!

Este post é dedicado às muitas noivas fofas que sempre me escrevem e pedem dicas para fazer um casamento em Santorini, na Grécia. Acho que todo mundo já imagina que a ilha de Santorini é um lugar fantástico e paradisíaco, né?! Mas quando a gente vê as fotos e os vídeos dos casamentos dos sortudos que se casaram por lá, ficamos desesperadas!! Porque é bonito demais (sô!) e dá muita vontade de ficar vendo um depois do outro, o dia todo….!

Então, como muitas queridas noivas me pedem dicas, vou falar como foi a filmagem e edição de vídeo do meu casamento. Como vocês sabem, foram 4 dias de festa na ilha de Santorini e eu tive uma fotógrafa ótima atrás da gente todos os dias. A filmagem foi apenas da cerimônia e da festa, durou 8 horas e depois eu recebi uma boa edição de tudo de mais legal que rolou, um material de 1 hora e meia em HD. Fora isso, fizemos um videoclipe que muitos de vocês já devem ter visto mas que não poderia deixar de postar aqui! É o meu favorito, claro!

Adorei o resultado, o videoclipe ficou animado e emocionante que era exatamente o que eu queria! Quem quiser o contato e mais detalhes da empresa que eu contratei para filmar meu casamento em Santorini, me mande um email que eu sempre repondo ;)luana.sarantopoulos@gmail.com

Assim, posto abaixo o meu (que é o primeiro) e mais alguns vídeos que são super inspiradores para quem quer casar em Santorini. Não importa se os noivos são hindus, australianos, brasucas (!), gregos de ilha ou gregos de Atenas. O que importa é o amor, certo?! E a vontade de dizer o SIM no luQCiajyoZqUUgar mais lindo desse mundo!

Aqui estão os meus vídeos favoritos de casamento em Santorini! Bjs

bottom of page