top of page

Achado: cruzeiro pelas ilhas gregas para o verão!

Queridas noivinhas!

Quando chega uma informação dessas na minha mão, eu faço questão de compartilhar com vocês! Você sabem que eu adoro as ilhas gregas (e ainda mais Santorini!) e que sempre viajo para a Grécia (seja de avião, barco, sozinha ou acompanhada, para casa da minha família ou para hotéis na caldeira!). Enfim, eu achava que cruzeiros pelas ilhas gregas eram muito curtos e corridos demais. E ano passado, acabei por fazer um cruzeiro pelas ilhas de Mykonos, Patmos, Rodes, Creta e Santorini e confesso que adorei a experiência. Virei fã da ideia e pensei "por que não passar como roteiro para as minhas noivinhas de Santorini?"

E agora todo ano eu fico procurando bons cruzeiros pelas ilhas gregas! Ainda mais aqueles que param em Santorini, né?! Fico querendo convencer o maridão, a prima grega, a mãe, as amigas kkkkkk E achei este programa que é incrível! Depois de conhecer Atenas, você faz um cruzeiro por várias ilhas e depois fica 3 noites em Santorini!!! Assim, dá para fazer o fantástico passeio ao vulcão, andar pelas ruas de Fira, curtir praias de Santorini, visitar museus da ilha!

Também é uma ótima opção para as noivinhas que irão fazer casamento simbólico ou apenas renovação de votos. Como a cerimônia é bem pequena, vocês já podem aproveitar e emendar aquela lua de mel dos sonhos! É pra pegar o maridão e viajar pelas belíssimas ilhas gregas em alto mar!

Amei a ideia e super recomendo! O roteiro está abaixo e se vocês precisarem de informações, podem mandar um email direito para nossa parceira de roteiros para a Grécia: roteirogrecia@gmail.com, ok?

ROTEIRO

10 DIAS / 9 NOITES

DESDE € 1130 mais a passagem aérea **valores de 2016**

O Programa Inclui

•2 noites de hotel em Atenas

•3 noites de hotel em Santorini

•Meio dia de visita da cidade de Atenas

•Cruzeiro de 4 dias/3 noites pelas Ilhas Gregas e Turquia com pensão completa (baseado em camarote interno na categoria mais econômica)

•Trajeto de 1 noite Santorini-Pireus a bordo do cruzeiro de 3 dias com pernoite e jantar no navio

•Passeio de veleiro ao redor do vulcão em Santorini

•Ingressos nas excursões mencionadas

•Todos os traslados conforme o itinerário

•Café da manhã diariamente

•Taxas hoteleiras

ITINERÁRIO

SÁBADO: ATENAS

Recepção e traslado para o hotel escolhido. Resto do dia livre.

DOMINGO: ATENAS

Pela manhã, visita panorâmica do centro Neoclássico Ateniense: Parlamento, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus, Arco de Adriano, Estádio Panatenáico e muitos outros míticos monumentos. Finalizada a panorâmica, visita a espetacular Acrópole.Tarde livre na cidade.

2ª FEIRA: ATENAS/MYCONOS

De manhã, traslado para o porto de Lavrion para embarque no navio que fará o cruzeiro pelas ilhas Gregas e Turquia. A primeira escala será Myconos, famosa por suas praias, lojas internacionais e sua incrível vida noturna

3ª FEIRA: KUSADASI/PATMOS

O navio amanhece em Kusadasi na Turquia.O ponto alto desta visita é o tour opcional a Éfeso, a antiga cidade de Artemisa. No horário do almoço o navio segue para a ilha de Patmos, onde São João Evangelista viveu e escreveu o livro da Revelação.

4ª FEIRA: RODES

Dia inteiro em Rodes, também conhecida como a ilha das Rosas. Ao sul da Ilha, a cidade de Lindos com sua antiga Acrópole no alto da montanha e, abaixo, a bela baía de São Paulo. No centro da Rodes antiga, os cavaleiros cruzados da Ordem de São João, deixaram para trás a cidade Medieval de Rodes para combaterem o Sultão Suleyman, o Magnífico. Este tour opcional não pode ser perdido.

5ª FEIRA: HERAKLIO/SANTORINI

Chegada pela manhã em Heraklio (Creta) Aproveite para participar do tour opcional ao Palácio de Knossos visitando o centro da Civilização Minoica. Após o almoço o navio segue em direção a Santorini. Ao chegar, desembarque e traslado para o hotel escolhido. Resto do dia livre.

6ª FEIRA e SÁBADO: SANTORINI

Dias livres nesta magnífica ilha. Desfrute de um passeio de veleiro de meio dia que circula as pequenas ilhas de Nea Kameni & Palea Kameni localizadas dentro da Caldera e as fontes quentes com as águas verdes e amarelas. Admire a cidade com seu casario branco, suas ruas estreitas e seus cafés ao ar livre a beira do precipício accessível somente por carros, teleféricos e por mulas.

DOMINGO: SANTORINI

Manha livre na ilha. De tarde, traslado ao porto para embarque no navio que faz o cruzeiro de 3 dias. Pernoite e jantar a bordo do navio.

2ª FEIRA: ATENAS/AEROPORTO

Cedo de manha, chegada ao porto de Lavrion. Desembarque após o café da manha e traslado para o aeroporto para embarque no seu vôo de partida.

Mil beijos!

bottom of page