top of page

O casamento grego de Beth e Giorgio!

O casamento grego da Beth e do Giorgio foi um evento daqueles que a ilha de Santorini nunca vai esquecer! E nem meu coração, gente, porque me emocionei muito quando li o depoimento lindo da noiva Beth…! Ah, o amor em Santorini!!

A noiva conta tudo!

“Tudo começou na madrugada de um final de semana enquanto comentávamos de lugares dos sonhos para casar e viajar de lua de mel. O assunto virou Grécia, praias paradisíacas, ilhas românticas e assim tudo levou à pesquisa no Youtube sobre Casar na Grécia!

O primeiro vídeo que encontrei e cliquei foi o da Lulu! Ela contava sobre a empresa, o trabalho de Wedding Planner… Adoramos! Naquele segundo, empolgados com a idéia, enviei um e-mail e uma mensagem via inbox no facebook para a Luana: tipo 3 da manhã!

Ela me respondeu logo cedo, no dia seguinte e desde o início me identifiquei super com ela. Quando marcamos o primeiro meeting a sensação foi a mesma, parecia que já a conhecia há anos. Jantamos no Taverna e conversamos tudo sobre planejar nosso casamento em Santorini. Diria que foi um encontro profissional misturado com boas risadas."

Resultado:

"Tranquilidade nos preparativos, excelentes idéias e a segurança de estar em boas mãos. Senti isso no caminho inteiro até o grande dia. Dizem que a noiva fica nervosa, “noivazilla”, “bridezilla” mas do jeito que a Casamento em Santorini cuidou do planejamento para nós, foi leve, maravilhoso e curtimos todas as programações do começo ao fim, tudo ocorreu como o combinado.. Meu marido e eu seremos gratos para sempre pela profissional comprometida que você é, Lulu. Hoje somos grandes amigas. Ela é genial! Determinada, sabe levar um projeto a diante com paixão e transmite essa energia positiva que ela tem de sobra. Foi inesquecível e eu adoraria voltar naquela semana, para reviver esse momento ao lado da família e amigos… Desejamos que você continue com todo o sucesso e talento que é brilhar com Destination Wedding! Milhares de casamentos te esperam, agapi! Obrigada por tudo!"

Beth, sua linda, também quero voltar no tempo! Te adoro demais, agapoula! ;)….(tô emocionada até agora….#welovewhatwedo)

Casamento em Santorini: Beth e Giorgio

Agora vamos aos detalhes do Casamento em Santorini da Beth e do Gi!

O making of da noiva foi no hotel Kallisti, em Fira, onde grande parte dos convidados se hospedaram Lá é tudo tão branquinho e clean, que é perfeito para realçar os detalhes daquele momento tão especial.

Casamento em Santorini: a cerimônia ortodoxa

Este casamento ortodoxo belíssimo que aconteceu em Santorini foi na Igreja de Anastasis, uma das mais lindas da região de Imerovigli ;). A Beth ficou muito feliz quando descobriu que seria possível casar na Igreja com o mesmo nome da mamys fofa dela (um super beijo, Tácia!) E a gente mais feliz ainda, porque a Anastasis fica em uma posição muito privilegiada na ilha de Santorini.

E lá vem o noivo e sua mãe linda, pelas ruelas branquinhas de Santorini……

E lá vem a noiva! Gente, era muita emoção estampada nos rostos do pai e irmão!

Claro que não é tão fácil organizar um casamento ortodoxo em Santorini, né gente?Os nossos noivos foram mega pacientes, compreensivos e eficientes para ajeitar a papelada que precisávamos para o casamento. E é claro, tenho que enfatizar a minha gratidão com nossa parceria exclusiva com a melhor empresa da ilha, a Divine Weddings: então tudo dá super certo sempre!

Ensaio de fotos em Santorini

Depois de uma cerimônia belíssima, os noivos saíram para um rápido ensaio de fotos e o resultado foi tão ma-ra-vi-lho-so! A Beth e o Gi arrasaram nas fotos, e a gente que já foi noiva sabe o tanto que é difícil ficar tão deusa assim! Mas quando o bronzeado, o sorriso, o vestido, o bouquet e claro, o noivo apaixonado entram em uma harmonia especial com o cenário estonteante de Santorini, o resultado é mágica pura! E ainda mais com esse amor todo!

E claro, gente, temos que lembrar que o fotógrafo Ben Rigas e o time do Wedding Stories, também estão na lista dos tops tops de Santorini Eles que fizeram a fotografia e cinegrafia (vejam o vídeo imperdível no final do post) do casamento da Beth e do Gi!

A festa do Casamento em Santorini

Os convidados animadíssimos seguiram para o Restaurante Pyrgos – um dos mais tops de Santorini, sem dúvida nenhuma – para um jantar maravilhoso seguido de uma festa de arromba!

A combinação de muita comida grega, quebra de pratos, um dos melhores DJs brasileiros e claro, a energia maravilhosa das famílias e amigos (que é o ingrediente secreto que faz toda a diferença) fez o Casamento em Santorini da Beth e do Gi um dos mais memoráveis do ano! E mostrou que os gregos e os brasileiros (e os gregos-brasileiros, claaaaro) são os povos que mais sabem celebrar o amor e curtir uma boa festa! Energia sensacional, que dá pra sentir nas fotos

Casamento em Santorini: vídeo clipe da Beth e do Gi

Lindo demais! É só apertar play e esperar carregar: cenas do boat tour + making of + cerimônia + festa! Quero ver não chorar… (ainda mais nos 3.50…..)! É muita emoção! E que galera animada!

Mais uma vez, fica aqui meu agradecimento para os noivos Beth e Gi e suas famílias, que confiaram no nosso trabalho! A Casamento em Santorini agradece! E quero agradecer também nossos parceiros gregos, Wedding Stories por mais este vídeo emocionante!

Créditos: Fotografia feita por Ben Rigas, da empresa Wedding Stories

video

bottom of page